Projeto IT Learning: palestra “Gerenciamento de Projetos no Modelo La Casa de Papel”

Criado: Terça, 12 de Junho de 2018, 06h45 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 10h25

No último dia 25 de maio, foi realizada a palestra “Gerenciamento de Projetos no Modelo La Casa de Papel” com Fernanda Malagutti, colaboradora da empresa Minerva Foods. A palestra contou com a participação dos alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, alunos do curso de Eventos, de outros cursos do campus, além de convidados da comunidade local. A palestra faz parte do projeto IT Learning, que visa trazer palestrantes com conteúdo voltado à Tecnologia da Informação a fim de ampliar os horizontes dos estudantes da área, contando sempre com a participação dos demais interessados nesses assuntos e da comunidade escolar.