Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018

Criado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 18h39 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 18h59

Estão abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, participe de palestras, mini-cursos, Mesa-redonda e Cine Debate e muito mais.

A SNCT do IFSP - Câmpus Barretos é promovida pela Coordenação de Pesquisa e Inovação do ISFP - Câmpus Barretos com a colaboração da Prefeitura Municipal de Barretos/SP.

O evento tem o objetivo de aproximar a Ciência e Tecnologia da população, promovendo atividades de divulgação científica dentro do Campus, como o III Salão de Pesquisa e Inovação, a VI Mostra de Ciência e Tecnologia, a Mostra de Arte e Cultura, palestras, mini-cursos, Mesa-Redonda, Cine Debate e muito mais. A ideia é criar uma linguagem acessível à população, por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema.

Inscrições para as palestras, mini-cursos, mesa-redonda e cine debate no site da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT, clique aqui: http://intra.brt.ifsp.edu.br/eventos/2018/snct/?pag=programacao

Programação

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página