Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Alunos e servidores, participem da Avaliação Institucional e ajudem no desenvolvimento do IFSP

Criado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h24 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h24

O IFSP Barretos convida seus alunos de cursos superiores e servidores a participarem da Avaliação Institucional 2019. Essa ferramenta permite à comunidade interna apontar o que precisa ser melhorado na Instituição.

Respondendo ao questionário elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSP, a comunidade contribui para a indicação de itens relativos às políticas institucionais de ensino, pesquisa, extensão e infraestrutura.

Devem participar da pesquisa todos os alunos regularmente matriculados em cursos de licenciaturas, bacharelados e tecnologias, todos os docentes (independentemente do curso) e todos os técnicos administrativos, de todos os câmpus da Instituição.

Todos os servidores aptos a participar da avaliação receberão, exclusivamente pelo e- mail institucional, o link e código de acesso à pesquisa. Portanto, é importante que todos acessem o e-mail institucional.

Os alunos de cursos superiores devem solicitar ao coordenador de curso a sua senha (que é aleatória) para responder o questionário. Para os alunos acessarem o questionário de avaliação institucional, clique aqui.

A Avaliação Institucional do IFSP 2019 estará disponível até dia 11 de outubro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página