Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Cursos Superiores - Transferência externa e interna, reopção de curso e de portador de diploma de graduação

Criado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 07h14 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 13h26

O Câmpus Barretos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Câmpus Barretos, torna pública a oferta de vagas dos cursos de graduação do referido câmpus, para preenchimento através de reopção de curso, transferência interna, transferência externa e de portador de diploma de graduação para ingresso no 2º semestre letivo de 2020.

As vagas estão distribuídas nos 5 cursos de graduação do Câmpus Barretos. Os interessados poderão participar nas seguintes modalidades:

  • Reopção de Curso: aberto a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Campus Barretos e que tenham concluído com êxito todas as disciplinas do primeiro período letivo do curso de origem.
  • Transferência Interna: aberto a estudantes regularmente matriculados em outros câmpus do IFSP.
  • Transferência Externa: aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).
  • Ingresso para Portadores de Diploma de Graduação: aberto aos candidatos diplomados em curso de área afim, com reconhecimento homologado pelo MEC e publicado em Diário Oficial da União.

Para mais informações, acesse:

registrado em:
Fim do conteúdo da página