Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Comunicado da CRA - Coordenadoria de Registros Acadêmicos sobre a retirada de diplomas

Criado: Terça, 30 de Julho de 2024, 07h11 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2024, 12h19

A CRA- Coordenadoria de registros Acadêmicos câmpus Barretos comunica que:

O Diploma e o histórico final dos alunos concluintes em dezembro de 2023 dos cursos Técnicos integrados em Alimentos, Agropecuária, Informática e Hospedagem se encontram disponíveis para retirada.

Para tanto siga as orientações a seguir:

Antes de comparecer ao campus, abra um requerimento tipo: Emissão de Diplomas/Certificados Finais, e Histórico Escolar Final dos Cursos Técnicos e Pós-graduação Lato Sensu e anexe o histórico do ensino Fundamental  (mesmo que já o tenha enviado anteriormente).

- Os documentos serão retirados presencialmente na CRA- Coordenadoria de registros Acadêmicos (Unidade Sede) de segunda a sexta das 8h às 19h.

- Os documentos serão entregues para o próprio aluno concluinte, mediante apresentação do RG ou outro documento oficial de identificação com foto.

- Os documentos podem ser retirados por terceiro portando procuração (simples com firma reconhecida) para este fim. O procurador deve apresentar no ato da retirada a procuração original, original e xerox do RG ou outro documento oficial de identificação com foto (a procuração original e o xerox ficarão retidos na instituição).

- O aluno concluinte ou seu procurador deve trazer uma pasta fina para transporte dos documentos.

Observações:

- Alunos destes mesmos cursos concluintes de anos anteriores devem seguir as mesmas orientações.

- Em hipótese alguma os documentos serão enviados por correio ou qualquer outro meio de correspondência.

registrado em:
Fim do conteúdo da página