Alunos do 3o ano do Ensino Médio finalizam as leituras obrigatórias para Fuvest e Unicamp

Criado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 10h41 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 10h41

Os alunos do 3o ano do Ensino Médio que participam do "Clube de Leituras de Obras para o Vestibular" finalizaram em outubro a leitura dos 16 títulos que compõem as listas obrigatórias de livros para os vestibulares da Fuvest e da Unicamp deste ano. Sob orientação da professora Natalia Helena Wiechmann, a leitura das obras começou em abril e as discussões foram feitas quinzenalmente por meio de uma plataforma virtual. Com a finalização das leituras, o grupo de estudantes passará a discutir questões desses vestibulares nas edições anteriores.
Para saber quais são os livros exigidos, acesse os sites:
Obras literárias para Fuvest
Leituras obrigatórias para Unicamp