Processo Seletivo IFSP 2019 – Cursos Técnicos

Criado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 05h05 | Última atualização em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 08h43

O IFSP divulga a lista de candidatos convocados para realizar a matrícula a partir do dia 14 de janeiro de 2019.

O IFSP divulga a lista de candidatos convocados para efetuar a matrícula nos cursos técnicos a partir de 14 de janeiro de 2019 nos endereços e horários apresentados no documento abaixo.

Além do documento que comprove a escolaridade do candidato (de acordo com a modalidade de curso pretendido), é necessário apresentar os seguintes documentos: Documento de Identificação com foto e número de CPF (RG, Carteira de Habilitação) ou Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE); Certidão de registro do consulado (para estrangeiros); Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (para maiores de 18 anos);  Duas fotos 3x4 recentes e identificadas com o nome no verso;  Comprovante de endereço atualizado; Certidão de regularidade da situação do CPF ou declaração escrita e assinada pelo candidato;  Certidão de quitação eleitoral ou declaração escrita e assinada pelo candidato. As cópias deverão ser simples, sendo obrigatória a apresentação dos originais para confrontação no momento da matrícula. Na impossibilidade de apresentação dos originais, as cópia devem ser autenticadas.

Na condição do candidato ser menor de idade, o comparecimento é obrigatório para seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor) ou representante legal, que deverá apresentar, nesse caso, procuração simples.

Somente serão aceitas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos e que atenderem aos pré-requisitos constantes no Edital, de acordo com o curso escolhido e as respostas fornecidas no ato da inscrição.

A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou representante legal, ao endereço destinado, na data e horário da matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas em 1ª chamada, as próximas convocações serão divulgadas nos endereços eletrônicos de cada câmpus, juntamente com o número de vagas restantes.

registrado em: ,