Processo Seletivo 2022.1: confira o resultado final e a convocação para matrícula

Criado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h15 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 16h24

Convocados em 3ª chamada devem se matricular de 10  à 15 de fevereiro

Quarta chamada - convocação para matrícula

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulga a quarta chamada para os cursos técnicos integrados.

A matrícula deverá ser realizada pelos candidatos convocados até 22 de fevereiro, por meio do portal GOV.BR, conforme as orientações do “Tutorial para matrículas online”.

Terceira chamada - convocação para matrícula

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulga nesta quinta-feira (10/02) a terceira chamada para os cursos técnicos integrados.

A matrícula deverá ser realizada pelos candidatos convocados de 10 a 15 de fevereiro, por meio do portal GOV.BR, conforme as orientações do “Tutorial para matrículas online”.

Segunda chamada - convocação para matrícula

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulga nesta quinta-feira (27/01) a segunda chamada para os cursos técnicos integrados.

A lista dos convocados pode ser conferida no link “Segunda chamada - convocação para matrícula (novo)".

A matrícula deverá ser realizada pelos candidatos convocados entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, por meio do portal GOV.BR, conforme as orientações do “Tutorial para matrículas online”.

Todas as orientações e documentação necessária para a matrícula estão disponíveis na “Segunda chamada - convocação para matrícula (novo)".

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulga nesta quinta-feira (13/01) o resultado final do Processo Seletivo 2022.1 para os cursos técnicos integrados.

A lista dos aprovados pode ser conferida no link "Resultado Final".  Os candidatos que interpuseram recurso quanto ao resultado parcial, divulgado em 7 de janeiro, podem conferir no link "Resultado dos recursos contra o resultado preliminar".

A matrícula deverá ser realizada pelos candidatos convocados entre os dias 17 e 20 de janeiro, por meio do portal GOV.BR, conforme as orientações do “Tutorial para matrículas online”.

Todas as orientações e documentação necessária para a matrícula estão disponíveis na “1ª Convocação para a matrícula”.

Serão considerados desistentes os candidatos aprovados em processo seletivo que não efetuarem a matrícula no prazo. Caso não sejam preenchidas todas as vagas em 1ª chamada, as próximas convocações serão divulgadas nos endereços eletrônicos de cada Câmpus.

Foi divulgado o edital do processo seletivo para ingresso no 1º semestre de 2022. As inscrições ocorrerão de 8 de outubro a 14 de novembro de forma online. Neste ano, a seleção volta a ocorrer por meio de provas.

No Câmpus Barretos será oferecida a modalidade dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, sendo:

• 80 vagas para o curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio
  • 80 vagas para o curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio
  • 40 vagas para o curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Para acessar o Edital e mais informações, clique aqui.

WhatsApp de atendimento ao candidato: (11) 98781-0008 (https://wa.me/5511987810008) ou (17) 3312-0701 (https://wa.me/551733120701).

E-mail de atendimento ao candidato: processoseletivo.brt@ifsp.edu.br

Facebook do Câmpus: /ifspbarretos

Instagram do Câmpus: @ifspbarretos