Página inicial > Assistência Estudantil > Notícias > Estudante, dê sua opinião sobre a Assistência Estudantil

Estudante, dê sua opinião sobre a Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 07h20 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 10h03

Atenção, estudante! O IFSP quer saber a sua opinião sobre a Assistência Estudantil.

A pesquisa pode ser respondida on-line, e tem como objetivo identificar e avaliar os impactos da Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFSP na permanência e êxito dos alunos.

O questionário ficará disponível até o dia 22 de dezembro. Participe clicando AQUI.

Assistência no IFSP - Os estudantes do Instituto em situação de vulnerabilidade social podem solicitar os auxílios, inscrevendo-se nos editais divulgados nos câmpus. Para isso, preenchem um questionário socioeconômico e comprovam sua situação com os documentos solicitados.