Página inicial > Assistência Estudantil > Notícias > Eventos > Alunos do IFSP Câmpus Barretos realizam evento no câmpus

Alunos do IFSP Câmpus Barretos realizam evento no câmpus

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 21h50 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 12h44

Os Mascarados

Os alunos do 3º semestre do curso de Técnico em Eventos do IFSP – Campus Barretos, realizarão o evento “Os Mascarados” no dia 7 de junho, a partir das 19h30 nas dependências do IFSP.

O evento consiste em um baile de máscaras que contará com oficina de customização de máscaras (disponibilizadas pelos organizadores), exposição cultural com máscaras de carnaval e fantasias, apresentações de grupo de dança e oferecimento de alimentos em formato de Food Truck.

Como “ingresso”, a organização do evento solicita, se possível, a entrega de um produto de higiene pessoal que será doado posteriormente.

registrado em: ,