Arte por toda pArte

Criado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 18h47 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 18h49

O IFSP Barretos é um espaço onde se entende a educação de forma ampla e cidadão. Procura desenvolver os potenciais de cada aluno tanto nas áreas técnicas/profissionalizantes quanto de formação comum e cidadã.

Inspirado nesta identidade o aluno Leonardo Gomes, do técnico integrado de Alimentos, sugeriu desenvolver um Workshop de Waacking Dance e Vouge Dance aberto ao público externo e aos alunos.

"Isso é fundamental para que os alunos desenvolvam sua identidade, construam valores cidadãos e procurem utilizar o espaço escolar de forma plural, dentro da capacidade de cada um" - diz Felipe Moraes, professor de Artes do câmpus e um incentivador destes projetos.

Você também pode conhecer o IFSP Barretos e suas atividades, pois aqui todos são bem vindos.

arteportodaparte01

registrado em: ,