Evento de lançamento do programa Mais Leite, Mais Renda - Vale do Rio Grande

Criado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 16h41 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 10h57

Com o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Barretos (IFSP-BRT) e do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande (SIRVARIG), a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) convida toda a comunidade a comparecer ao lançamento do programa Mais Leite, Mais Renda - Vale do Rio Grande. Coordenado pela Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, o objetivo principal do programa é impactar a cadeia produtiva leiteira - garantindo qualidade, aumentando a quantidade e gerando renda.

Durante o evento serão ministradas palestras voltadas para produtores rurais, estudantes e profissionais da área; além disso, o evento contará com a participação de importantes autoridades regionais e estaduais. Entidades privadas com atuação na área da bovinocultura leiteira poderão participar como apoiadoras do evento expondo produtos e serviços.

Data e local:

Dia 26/04/2018 (das 16h30 até 21h00)

Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Barretos

Avenida C1, n.250, Bairro Ide Daher, Barretos-SP.

Para mais informações sobre como apoiar o evento, acesse:

registrado em: ,