Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Colação de grau dos alunos formandos dos cursos de graduação 2023 do IFSP Barretos

Criado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 04h11 | Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 04h11 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 12h51

Comunicado Nº. 01/2023 – Coordenadoria de Registros Acadêmicos CRA/BRT


Em cumprimento à PORTARIA No 777, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2013; capítulo V; Seção III; artigo 17; inciso III.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO – CÂMPUS BARRETOS, no uso de suas obrigações legais, comunica que:

A Cerimônia de Colação de Grau para os alunos formandos do segundo semestre do ano de 2023 dos cursos Superiores oferecidos no campus a saber: Bacharel em Agronomia; Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Química; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão de Turismo dar-se-á no dia 24/02/2024 às 19h no auditório do campus e que esta será realizada de forma presencial.

Esta coordenadoria comunica também que, os alunos concluintes deverão solicitar a colação de grau entre os dias 15/01/2024 e 09/02/2024, por meio do módulo Requerimento do SUAP.

Concomitante ao prazo da solicitação para a colação de grau, os alunos devem encaminhar em requerimento distinto, os seguintes documentos em formato PDF sob o título: "Regularização de documentos aluno formando cursos superiores-2023"
a) Histórico do Ensino médio, no qual deve constar a informação de conclusão
b) RG atualizado (não pode ser CNH)

Os alunos que cursaram disciplinas como aluno especial em outro curso/instituição devem solicitar a equivalência/e ou aproveitamento das disciplinas cumpridas com êxito, até o dia 31/01/2024 por meio do módulo Requerimento do SUAP.

Observações:

A participação da colação é ato obrigatório para conclusão do curso e obtenção do diploma conforme Art. 116. O.D.*

Antes de requerer a participação na cerimônia, consultar o Art. 117. § 1o. e incisos da O.D*

Sobre a colação de grau extemporânea consultar o Art. 121. Da O.D*

Pendências com lançamentos de:

Estágio: Procurar o setor responsável-CEX, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

TCC/AACCs: Procurar a coordenadoria do curso.

Documentos de bolsas/auxílios: Procurar o setor sóciopedagógico-CSP, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Devolução de livros: Procurar o setor biblioteca-CBI, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

5. Os alunos concluintes aptos a colar grau NÃO devem fazer a rematrícula.

6. O aluno deve acompanhar o andamento dos seus requerimentos através da situação deles que pode ser:

- Pendente: até que a CRA- coordenadoria de Registros Acadêmicos de andamento à sua solicitação;

- Em andamento: quando a CRA- coordenadoria de Registros Acadêmicos está atendendo a sua solicitação, neste caso verifique na resposta do requerimento clicando na lupa, se, a solicitação foi passada a outro setor através de processo cujo nº estará disponível para acompanhamento.
- Arquivado:
a) Status Deferido: Sua solicitação foi atendida
b) Status Indeferido: Sua solicitação não foi atendida (verificar o motivo na resposta)

Qualquer dúvida sobre a cerimônia, o aluno concluinte deverá entrar em contato com o setor de comunicação-CDI do campus: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O.D.*= Organização didática vigente:
Documentos

registrado em:
Fim do conteúdo da página