VIII Semana de Turismo

Criado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 03h35 | Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 03h35 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 03h35

Este evento é realizado por todos os alunos matriculados na disciplina de organização de eventos II, do curso de Gestão em Tecnologia de Turismo do IFSP - Câmpus Barretos, que são divididos em grupos e subgrupos, contando com a ajuda da docente responsável pela matéria professora Luana Palma. Esse evento dá a oportunidade ao aluno de colocar em prática os temas estudados na disciplina de Organização de Eventos I. Esse ano, pela primeira vez na história do evento, será realizado online, por conta do momento de pandemia. Por esse motivo, visando a segurança de todos o evento acontecerá pela internet.

Será nos dias 18, 19 e 20 de Janeiro de 2021 a partir das 20h pelo youtube: https://www.youtube.com/IFSPBarretos1

registrado em: ,