Curso de Turismo realiza a Calourada 2023

Criado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 17h45 | Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 17h45 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 11h03

No dia 13 de abril, os alunos do 3° semestre do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, sob a coordenação da profa. Thais Felipe Rosa, que ministra a disciplina de organização de eventos I, organizaram a recepção dos calouros dos cursos de Tecnologia em Gestão de Turismo e Hospedagem-Proeja.

O evento contou com a participação da diretora Juliana de Carvalho, dos docentes e dos alunos veteranos e ingressantes dos dois cursos. Foram realizadas atividades de integração, coffee break e visita guiada para que os calouros pudessem conhecer as instalações do câmpus.

Calourada 2023

2023.04 calourada equipe