Processo seletivo 2018: Inscrições prorrogadas até 12 de novembro

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 07h52

O IFSP divulgou edital do processo seletivo para os cursos técnicos do 1º semestre de 2018. Estão sendo ofertadas vagas para cursos integrados e concomitantes/subsequentes ao Ensino Médio.

A seleção será feita por meio de análise de histórico escolar, ou seja, não haverá prova.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de novembro. Para se inscrever, clique aqui.

Está com dúvidas para fazer sua inscrição?

Se você está com dúvidas para fazer a sua inscrição, o IFSP Câmpus Barretos oferece horário de atendimento de 2ª a 6ª feira, até dia 1º de novembro, nos seguintes horários:

• 11h às 13h
  • 17h às 19h

Ou se preferir, veja os tutoriais no YouTube:

Veja os documentos da seleção:

Observações:

• Cursos Integrados: os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa o Ensino Médio e o Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Fundamental.
  • Cursos Concomitantes/Subsequentes: os Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa apenas o Ensino Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, estar matriculado no Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio.
  • Nome social: em consonância com a Portaria IFSP N°2.102, de 13 de maio de 2014, o Instituto assegura ao candidato transgênero o direito de ser tratado pelo gênero e pelo nome social durante a realização do processo seletivo. Para tanto, deverá entregar, na secretaria do câmpus ofertante do curso para o qual se inscreveu, dentro do prazo de inscrição, o formulário constante no anexo V.
registrado em: ,