Início do ano letivo de 2024

Criado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 08h43 | Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 08h43 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 08h55

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Campus Barretos, neste ano letivo de 2024!

Início do ano letivo 05/02/2024

Confira aqui os Horários de aula

Acompanhe sempre as informações no seu e-mail acadêmico, site institucional, e nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

Orientações a Estudantes Ingressantes dos Cursos Técnicos

Este guia contém as principais orientações sobre a sua ambientação no campus. Neste momento, é muito importante que você faça a leitura atentamente e siga os passos para realizar seus acessos aos sistemas acadêmicos. Lembre-se que sua senha é exclusiva e não deve ser compartilhada com ninguém.

Neste primeiro momento, é muito importante seguir os CINCO PASSOS. Com o seu prontuário em mãos, o primeiro passo é realizar acesso ao SUAP, fazendo a criação de senha, dessa forma, você terá acessos aos outros sistemas.

Não há lista de material escolar (materiais podem ser demandados pelos professores no decorrer dos cursos).

No dia 31/01/2024 (quarta), às 19h, teremos uma reunião com responsáveis por todos os estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Em nosso portal, é possível acessar as publicações oficiais do Campus, informações dos cursos, Calendários Acadêmicos, entre outros.

Tutoriais para ingressantes

Contatos:

• Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ Telefone fixo e WhatsApp: 17 3312-0701 - Para informações sobre matrícula, declarações, etc.
  • Coordenadoria de Tecnologia da informação (CTI): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Para dificuldades no acesso aos sistemas.
  • Coordenadoria Sóciopedagógica (CSP): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Telefone fixo e WhatsApp: 17 3312-0700 - Para apoio pedagógico, emocional, social ou dúvidas sobre assistência estudantil.
  • Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ Telefone fixo/Whatsapp: 17 3312-0702
  • Contato para os demais setores e ramais: 17 3312-0700