Alunos do IFSP Campus Barretos visitam IRCAD América Latina e Harena

Criado: Quarta, 06 de Março de 2024, 14h36 | Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 14h36 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 14h36

Alunos do 3º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio fizeram uma visita técnica no dia 28/02 no IRCAD América Latina e Harena Inovação. A visita foi acompanhada pelos docentes Vitor Edson Marques Junior e Wallace Anderson Rodrigues, com o intuito enriquecer a experiência dos alunos, demonstrando todo o potencial de aplicação dos conhecimentos adquiridos durante o curso. O IRCAD é uma das maiores instituições do mundo em ensino de técnicas cirúrgicas, trabalhando com alta tecnologia e inovação no setor. Na mesma visita, os alunos conheceram também o Harena Inovação, que é o hub do Hospital de Amor e tem como objetivo encontrar novas e revolucionárias formas de levar a tecnologia à saúde pública. Segundo o feedback dos docentes e alunos, a experiência foi muito positiva, trazendo os impactos e a realidade da tecnologia a serviço da saúde no dia-a-dia.

IRCAD 1

IRCAD 2