Atividades do sábado letivo - 14/09/2024

Criado: Quinta, 12 de Setembro de 2024, 16h33 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 16h33

No dia 14/09, o IFSP Campus Barretos realizará mais um sábado letivo, ocorrerá uma atividade de redação, um "aulão" com o tema: “A prova de redação do Enem: dúvidas frequentes e estratégias de elaboração”, no auditório do campus, das 8h às 11h.

A atividade é focada para os alunos do ensino médio, porém é aberta aos alunos dos cursos superiores que não tem aulas programadas para este dia.

Informações Importantes:

- Este sábado letivo é uma reposição referente a uma quinta-feira.
- A participação no evento contará como aula para fins de registro de frequência.
- Ocorrerão aulas para determinadas turmas dos cursos superiores.
- A biblioteca, a coordenadoria de registros acadêmicos (CRA) e a Coordenadoria de Extensão (CEX) estarão abertas das 8h às 12h. Aproveite a oportunidade para resolver alguma pendência na CRA, na CEX ou retirar/devolver livros.
- O restaurante não servirá almoço, mas a cantina estará funcionando normalmente e, no caso dos alunos dos cursos integrados, haverá a entrega do lanche.

Contamos com a presença de todos!