Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Comitê de Ética

Criado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 10h55 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 10h55

Comitê de Ética em Pesquisa

"O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) é um colegiado interdisciplinar com "munus público", que deve existir nas instituições que realizam pesquisas envolvendo seres humanos no Brasil, criado para defender os interesses dos sujeitos da pesquisa dentro de padrões éticos."

Acesse o link Orientações para encaminhamento dos projetos para apreciação do Comitê de Ética em Pesquisa do IFSP da PRP para orientações de encaminhamento de projetos e datas das reuniões da CEP.

Comitê de Ética em Pesquisa e Experimentação Animal

O IFSP tem uma parceria com o Comitê de Ética em Pesquisa e Experimentação Animal (CEPan), do Centro Universitário Barão de Mauá, visando facilitar e garantir as pesquisas utilizando animais não humanos.

Os pesquisadores que necessitem usar animais não humanos devem submeter o projeto de pesquisa ao comitê adequado para obter um certificado de aprovação.

Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As instruções para submissão e outras informações podem ser obtidas através do link http://www.baraodemaua.br/institucional/comite_etica_animal/index.php

registrado em:
Fim do conteúdo da página