Resultado Preliminar - Assistência Estudantil - 2024

Criado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 17h13 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 17h14

A Coordenadoria Sociopedagógica do Campus Barretos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, vem por meio deste informar a publicação do Resultado Preliminar do Edital no 13/2024, de 13 de março de 2024.

Caso entenda que sua renda per capita não está de acordo com os documentos apresentados ou ainda que não deveria ter sido desclassificado, poderá interpor recurso por meio do SUAP, de 25 a 29 de abril de 2024.

O Resultado Final será publicado dia 03 de maio de 2024 e somente com a divulgação dele, o estudante será informado se será contemplado e receberá o auxílio ou se estará em lista de espera.

Acesse aqui o Resultado Preliminar!

Para visualizar os documentos que ensejaram na desclassificação, confira o link: brt.ifsp.edu.br/auxilio2024