IFSP Barretos se destaca na 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP)

Criado: Quinta, 02 de Mai de 2024, 16h52 | Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2024, 16h52

20240502 Obap

As equipes do Campus Barretos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) brilharam na primeira fase da 13ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP), conquistando resultados excepcionais. Na competição que reuniu quase 500 equipes de todo o país, apenas nove equipes conseguiram a pontuação máxima (30 pontos), sendo que duas são do IFSP Barretos, demonstrando o alto nível de preparo e dedicação dos alunos e orientadores.

Além disso, outras equipes do campus também obtiveram excelentes resultados, com pontuações de 29, 28 e 27 pontos, consolidando a presença marcante do IFSP Barretos na competição.

A 2ª fase da OBAP está marcada para ocorrer entre os dias 19 e 22 de junho, e pela primeira vez, Barretos será a cidade-sede. Essa é uma oportunidade única para os competidores locais demonstrarem suas habilidades e conhecimentos na área da agropecuária.

O IFSP Barretos parabeniza todos os alunos e orientadores pelo desempenho excepcional na primeira fase da OBAP e deseja sucesso na próxima etapa da competição, que promete ser ainda mais emocionante.