Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Resultado do Projeto Institucional do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP

Criado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 09h23 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 09h24

O Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Barretos, comunica o resultado preliminar da seleção de professores supervisores de Iniciação à docência do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP – Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 037/2021 CAPES. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto de 2021.

Acompanhe o resultado aqui.

 

Sobre o Pibid

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica. Para o desenvolvimento dos projetos institucionais de iniciação à docência, o programa concede bolsas aos licenciandos, aos professores das escolas da rede pública de educação básica e aos professores das IES.

O Pibid atende às atribuições da Fundação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), de induzir e fomentar a formação inicial e continuada de profissionais do magistério, respeitando as diretrizes do “Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação” e os princípios estabelecidos na Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página