Processo seletivo para o projeto de extensão "Teletandem no IFSP"

Criado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 09h01 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 15h27

A Diretoria Geral do Câmpus Barretos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas para o projeto de extensão – Teletanden no IFSP.

O Teletandem é uma prática de intercâmbio virtual para a aprendizagem de línguas estrangeiras, em que estudantes de diferentes culturas e distantes geograficamente encontram-se virtualmente por um período determinado por seus professores.

As vagas são exclusivas para estudantes de cursos superiores e as inscrições podem ser realizadas entre os dias 14 e 15 de setembro de 2021 e as informações adicionais podem ser consultadas no edital.

Formulário