Evento marca a semana de início de aulas dos calouros 2023 do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Criado: Quinta, 23 de Março de 2023, 13h35 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 13h52

No último dia 21 de março de 2023 os alunos do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tiveram a rica oportunidade de assistir a duas palestras que marcaram a primeira semana de aula dos calouros do curso. Os egressos João Pedro Harbs e Ronan Hilario Rosa foram convidados para uma rápida apresentação sobre suas trajetórias e atuações profissionais na área após a conclusão do curso. Segundo o Prof. Dr. João Paulo Lemos Escola, foi uma oportunidade única que os alunos ingressantes e veteranos tiveram de conhecer os referidos egressos e também de obter informações importantes sobre as possibilidades de atuação profissional das áreas de Tecnologia da Informação, desenvolvimento de software e afins. Essa atividade foi organizada pelo Prof. Me. Jovander da Silva Freitas e a coordenadoria do curso agradece a participação dos alunos ingressantes e veteranos do curso, além da disponibilidade dos docentes do curso em participar com suas turmas.