6ª Gincana Cultural do IFSP Barretos

Criado: Terça, 23 de Mai de 2023, 04h11 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 11h16

Entre os dias 01 e 07 de julho ocorrerá a 6ª Gincana Cultural do IFSP Barretos, que tem diversos objetivos como: promover socialização e a integração dos estudantes, despertar o sentimento de solidariedade, ressaltar o respeito às diferenças individuais, possibilitar momentos de diversão, cultura e lazer, entre outros.

Tradicional e já consolidada, a gincana mobiliza todos os estudantes do ensino médio do campus Barretos, contando com a participação dos professores e dos servidores técnicos ligados à área educacional.

O tema deste ano é "Entre realidade e virtualidade: qual o ponto de equilíbrio?".

As oito equipes estão formadas e já começaram a se organizar, definindo a divisão de tarefas e a preparação para as provas.

Com tantos alunos envolvidos e com tanta motivação para competir, é impossível prever qual equipe será a vencedora. Mas uma coisa é certa: vem aí muita diversão, alegria, talento, suor e superação.

Gincana 2023 1 1