Câmpus Barretos é sede dos Jogos dos Institutos Federais

Criado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 04h10 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h47

Nos dias 03 e 04 de setembro e 10 e 11 de setembro, o câmpus Barretos sediará a etapa estadual da região 3 dos Jogos dos Institutos Federais (JIF). Participarão centenas de estudantes, representando os seguintes campi: Araraquara, Barretos, Birigui, Catanduva, Ilha Solteira, Matão, Presidente Epitácio, São Carlos, Tupã e Votuporanga.

No primeiro final de semana (03 e 04/09) serão disputadas as modalidades de voleibol masculino e feminino, tênis de mesa e xadrez. E, no segundo final de semana (10 e 11/09) será a vez das disputas do futsal masculino e feminino, futebol de campo e vôlei de praia.

As equipes vencedoras de cada modalidade participarão das finais que serão realizadas em outubro, no câmpus Tupã.

Confira tabela com a programação dos jogos no link a seguir e venha torcer pelos nossos atletas!

Programação

O câmpus Barretos sediou a etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais (região 3), recebendo centenas de estudantes-atletas de Araraquara, Barretos, Birigui, Catanduva, Ilha Solteira, Matão, Presidente Epitácio, São Carlos, Tupã e Votuporanga.

Os estudantes de Barretos foram campeões no voleibol masculino, voleibol feminino, tênis de mesa masculino individual, tênis de mesa masculino por equipe e ficaram em segundo e terceiro lugares no tênis de mesa feminino individual.

No próximo final de semana acontecerão as disputas de futsal masculino, futsal feminino e vôlei de praia masculino e feminino.