Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Juliana de Carvalho Pimenta

Criado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 08h14

Foto Juliana BarretosJuliana de Carvalho Pimenta

Assistente social do campus Barretos (2011), estou na direção geral desde 2017. Moro em Barretos, casada há 20 anos e mãe do Davi.

Egressa da escola pública, onde estudei do ensino fundamental até o Doutorado concluído em 2014 pela Unesp/Franca.

Estar à frente da direção geral de nosso campus é um desafio imenso e, ao mesmo tempo, motivo de muito orgulho. Ao chegar no IFSP me deparei com inúmeras pessoas que, assim como eu, acreditam na educação pública de qualidade para todos/todas. Neste sentido, a luta e dedicação à frente da gestão de nosso campus tem sido menos árdua, com toda certeza.

Apresento a vocês minha candidatura. Para alguns isto pode significar que o cenário de incertezas a nós apresentado possa ter desencorajado outros servidores, restando assim à nossa comunidade aceitar a continuidade desta gestão. Para outros, contudo, a gestão por nós desenvolvida, conseguiu, representa-los o suficiente para acreditar não haver necessidade de mudança neste momento.

De qualquer forma, independentemente do posicionamento sobre o processo, o fato é que teremos uma candidatura única e uma proposta de gestão que deverá abarcar a todos, sem distinção.

Conto com seu apoio e com seu voto! Apesar de única, é muito importante apontarmos a representatividade dessa candidatura para nossa comunidade.

Lembramos a todos/todas o caráter democrático de nossa instituição em que o voto de cada segmento possui o mesmo peso. Vamos em frente por um IFSP cada vez mais forte!

Plano de Gestão

Facebook: https://www.facebook.com/juliana.pimenta.5283

Instagran: @julianapimentadiretora

registrado em:
Fim do conteúdo da página