Segunda série do Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio visita Sítio Paraíso, propriedade produtora de alimentos orgânicos em Barretos

Criado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 08h44 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 11h12

No último sábado, dia 2 de dezembro, os estudantes da segunda série do Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio visitaram uma das propriedades produtoras de alimentos orgânicos em Barretos. O proprietário, Rafael, recebeu a turma pela manhã e os levou para conhecer as minas de água, a horta de alimentos e a mata que a propriedade inclui. A visita foi muito agradável e os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer uma realidade diferente na região: alimentos produzidos sem qualquer tipo de agrotóxico e uma belíssima caminhada pela mata, com direito a descanso na bela figueira que, segundo o Rafael, tem cerca de 300 anos.
A atividade esteve vinculada às aulas de biologia e os estudantes estiveram acompanhados pela Marina Telles e pelos professores Ailson e Rodrigo Castro.

sitio2

sitio1