Visita ao Sitião Agroflorestal

Criado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 16h29 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 16h29

No dia 10 de novembro, os estudantes da 3ª série do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio passaram o dia no Sitião, uma área de plantio de orgânicos em sistema agroflorestal em Terra Roxa, com os Professores Marina Telles, Célio Colombo, Mirian Maretti, Antonio Radi, Ailson Cunha, Marcos Paladini e Guilherme Canella.

Os estudantes conheceram esse sistema de produção, a estufa e o setor de beneficiamento dos produtos. Participaram de atividades de plantio, alimentaram-se com comida saudável e conversaram muito com as pessoas que fazem o manejo da área.

Agradecemos ao pessoal do Sitião, que nos recebeu com tanta competência e carinho e esperamos poder voltar em breve.

2018 11 26 01

2018 11 26 02