Arte em foco

Criado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 17h42 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 17h45

Nesta semana tivemos as primeiras apresentações artísticas dos alunos do IFSP. Os alunos dos 2° anos do integrado fizeram adaptações das obras do compositor russo Tchaikovsky. Foi possível apreciar os principais balés do compositor nas adaptações que dialogaram com todos os perfis artísticos, desde peças com teor mais "clássicos" até adaptações com linguagem cômica.

As apresentações ainda ocorrerão até o final do mês e é possível acompanhar através de nossas mídias.

O professor Felipe Moraes (artes) acredita que essas atividades demonstram a pluralidade artística, o desenvolvimento estético e potencializa o processo criativo dos alunos.