PIBID 2020/2021 - SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID - IFSP

Criado: Sábado, 20 de Junho de 2020, 08h41 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 11h10

O Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Barretos, comunica a abertura das inscrições para seleção de alunos de Iniciação à Docência dos cursos de Licenciatura para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP – Edital 02/2020/CAPES.

O PIBID tem por finalidade proporcionar aos discentes da primeira metade dos cursos de licenciatura (ter concluído no máximo da carga horário do curso) sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica (Ensino Fundamental II e Ensino Médio), contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior.

São 32 bolsas, sendo 16 bolsas para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e 16 bolsas para o curso de Licenciatura em Química.

Período de inscrição: de 22 a 30 de junho de 2020.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico, devendo a documentação (item 6 do edital) ser enviada para:

Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas - endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Profª. Alessandra Santana)

Curso de Licenciatura em Química – endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Prof. Wellington Gomes)

Para mais informações, acesse o Edital abaixo.

A ficha de inscrição poderá ser enviada sem assinatura.

Pibid face01