IFSP campus Barretos inicia a entrega de cestas básicas a estudantes da educação básica previamente cadastrados

Criado: Domingo, 26 de Julho de 2020, 14h00 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 11h27

ORIENTAÇÃO SOBRE A ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS

Os estudantes da educação básica que se inscreveram para receber cestas básicas no período de suspensão do calendário acadêmico, poderão retirar sua cesta do mês de julho no Restaurante Estudantil do IFSP da unidade sede, no dia 15 de julho, no período entre 8h e 17h.

Quem pode retirar a Cesta Básica?

Podem retirar a cesta básica o(a) estudante contemplado, o responsável (se estudante menor de idade) ou terceiro.
Neste último caso, o terceiro deve estar munido de autorização simples do discente ou do seu responsável (em caso de estudante menor de 18 anos) em declaração escrita a punho ou impressa devidamente assinada.

Não me inscrevi, mas tenho interesse/necessidade. Como devo proceder?

Estudantes que não se inscreveram no prazo determinado para o recebimento da cesta devem entrar em contato com a equipe da Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e manifestar seu interesse.
O atendimento da solicitarão levará em consideração a disponibilidade do campus.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou mensagem de WhatsApp para o telefone (17) 3312-0700.

Confira se está inscrito clicando aqui.