Eleições Consup: confira relação dos servidores e alunos aptos a votar no Câmpus Barretos

Criado: Terça, 30 de Março de 2021, 20h46 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 13h00

2021.03.31 consup lista eleitores

Servidores e alunos do Câmpus Barretos que estão aptos a votar nas Eleições do Conselho Superior do IFSP devem conferir as listas preliminares.

A data base dos dados gerados foi 28/03/2021, conforme deliberado em reunião realizada pela Comissão Eleitoral Local (CEL) em 19/03/2021.

O prazo para interposição de recurso quanto à lista de preliminar se encerra em 5 de abril e os interessados devem encaminhar o Formulário específico preenchido para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O pleito ocorrerá entre o meio-dia (12h) de 19 de abril e meio-dia (12h) de 20 de abril.

Veja todas as informações sobre o processo eleitoral aqui.