PIBID - Resultado

Criado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 13h21 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 07h05

O Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Barretos, comunica o resultado preliminar da seleção de alunos de Iniciação à docência do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP – Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 013/2021CAPES. O resultado final será divulgado no dia 6 de outubro de 2021.

O PIBID tem por finalidade proporcionar aos discentes da primeira metade dos cursos de licenciatura (ter concluído no máximo da carga horário do curso) sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica (Ensino Fundamental II e Ensino Médio), contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior.