Retirada de diploma e histórico final dos alunos concluintes-ano 2022

Criado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 13h14 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 13h14

A CRA- Coordenadoria de registros Acadêmicos câmpus Barretos comunica que:

O Diploma e histórico final dos alunos concluintes dos cursos Técnicos integrados em Alimentos, Agropecuária, Informática e Hospedagem e também do curso Técnico em Agronegócio, conclusão dezembro de 2022, se encontram disponíveis para retirada.

Para tanto siga as orientações a seguir:

- Antes de comparecer ao campus, abra um requerimento tipo: Emissão de Diplomas/Certificados Finais, e Histórico Escolar Final dos Cursos Técnicos e Pós-graduação Lato Sensu e anexe o histórico do ensino Fundamental (alunos dos cursos técnicos integrados ou histórico do ensino médio (alunos do curso Técnico em Agronegócio) (mesmo que já o tenha enviado anteriormente).

- Os documentos serão retirados presencialmente na CRA- Coordenadoria de registros Acadêmicos (Unidade Sede) de segunda a sexta das 8h às 19h.

- Os documentos serão entregues para o próprio aluno concluinte, mediante apresentação do RG ou outro documento oficial de identificação com foto.

- Os documentos podem ser retirados por terceiro portando procuração (simples com firma reconhecida) para este fim. O procurador deve apresentar no ato da retirada a procuração original, original e xerox do RG ou outro documento oficial de identificação com foto (a procuração original e o xerox ficarão retidos na instituição).

- O aluno concluinte ou seu procurador deve trazer uma pasta fina para transporte dos documentos.

Observações:

- Alunos destes mesmos cursos concluintes de anos anteriores devem seguir as mesmas orientações.

- Em hipótese alguma os documentos serão enviados por correio ou qualquer outro meio de correspondência.