Extensão: Projeto Sustentabilidade e Práticas Educativas para o Cotidiano Escolar - SPECE – Edição 2018

Criado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 16h24 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 17h21

O projeto SPECE tem incentivado o desenvolvimento da consciência ambiental nos alunos por meio de oficinas de reaproveitamento de material sustentável.

Sendo um projeto de extensão comunitária que visa a incluir diretamente a comunidade extraescolar ao câmpus Barretos do IFSP, esta ação tem o propósito de potencializar todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas pontualmente na área de campo.

O objetivo desta ação é reafirmar o compromisso de todo cidadão e despertar a consciência ambiental local, além de fortalecer a participação do IFSP Câmpus Barretos no desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho.

Participe de nossas oficinas!