Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

IFSP Barretos publica Edital para Estudante Especial com ingresso no 2º semestre de 2025

Criado: Quinta, 17 de Julho de 2025, 21h03 | Última atualização em Sexta, 18 de Julho de 2025, 13h12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Barretos publicou o Edital nº 34/2025, que regulamenta o processo seletivo para ingresso como estudante especial no segundo semestre letivo de 2025. A oportunidade é voltada a candidatos(as) interessados(as) em cursar disciplinas isoladas, conforme disponibilidade de vagas, nos cursos superiores de Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições ocorrerão entre os dias 28 e 30 de julho de 2025, sendo realizadas por meio digital. Estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do IFSP Barretos devem se inscrever via sistema SUAP, seguindo as orientações descritas no edital. Já os candidatos externos deverão preencher um formulário eletrônico, disponível no link: https://forms.gle/pLH6hdY1kpwJfSpP9, anexando a documentação exigida até as 23h59 do dia 30/07.

A seleção será realizada pelas coordenações de curso, com base em critérios como vínculo com o IFSP, carga horária já concluída, frequência nas disciplinas e idade. Os resultados serão divulgados no site do campus e a matrícula dos candidatos aprovados será efetivada automaticamente pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos entre os dias 07 e 11 de agosto de 2025.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital e o formulário de inscrição e solicitação de matrícula clicando aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página