Comissão Eleitoral Local passa a atuar a partir desta semana no campus

Criado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 07h14 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 13h12

Nas últimas semanas, tiveram início as atividades para a escolha do próximo Reitor e dos próximos diretores de campus do Instituto Federal de São Paulo. Em cumprimento às demandas solicitadas pela reitoria, nesta quarta-feira (26/08/2020), a Comissão Eleitoral Local do Campus Barretos se reuniu para definir seus membros e eleger sua diretoria. Após deliberação coletiva, por unanimidade foram eleitos: Luana Cunha Palma (Presidente), Glaucia Bethania Rocha Moreira (Vice-Presidente), Abraão Pustrelo Damião (1º Secretário) e Iracimara de Souza Nascimento Bordin (2ª Secretária). Os demais membros titulares da comissão são as servidoras Laryssa Tavares da Cunha Muzetti e Maria Cristina Mariano Farias Diogo, além dos representantes discentes Alicia Martins de Assis Soares, Julio Bernardo Ronchi e Juliana Pereira da Silva.
Neste espaço a comunidade poderá obter informações permanentes sobre o processo eleitoral e acompanhar as decisões da comissão.
Desejamos a todos boa sorte nos trabalhos e que tenhamos um processo democrático e construtivo.

registrado em: ,