Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

IFSP Barretos divulga nova convocação para matrícula dos candidatos inscritos no Processo Seletivo para Vagas Remanescentes dos Cursos Superiores – 1º semestre de 2026

Criado: Quinta, 19 de Março de 2026, 09h13 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2026, 09h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Barretos divulga a convocação para matrícula dos candidatos inscritos como 2a. opção no Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores, conforme o Edital nº 1/2026 – DRG/BRT/IFSP.


Conforme estabelecido no item 2 e no item 3 do Edital nº 1/2026 – DRG/BRT/IFSP, este processo seletivo tem por finalidade o preenchimento de vagas remanescentes, ou seja, aquelas eventualmente não ocupadas após a chamada regular e a convocação de todas as listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2026.


A convocação contempla os candidatos os candidatos inscritos para 1a. opção para o curso Tecnologia e Desenvolvimento de Sistemas e para 2a. opção para os cursos de Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química e Tecnologia em Gestão do Turismo. Poderão concorrer às vagas somente os candidatos que não tenham sido convocados anteriormente para a matrícula no Comunicado no. 1/2026 - DAE-BRT/DRG/BRT/IFSP.


Os convocados deverão realizar a matrícula de forma online no período de 18 a 23 de março de 2026 através do seguinte link: https://forms.gle/i1uiKgbvnivw5eHx7


Acesse aqui a lista de convocados e o edital completo com todos os detalhes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página