PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS DO PIBID – LICENCIATURA EM QUÍMICA (EDITAL 02/2025/CAPES)
O Instituto Federal de São Paulo - Campus Barretos torna pública a abertura do processo de seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) vinculado ao curso de Licenciatura em Química desta unidade.
O objetivo do programa é articular teoria e prática por meio da inserção dos licenciandos no quotidiano das escolas públicas de educação básica (Fundamental II e Médio).
Detalhes da Seleção
- Público-alvo: Estudantes do curso de Licenciatura em Química do IFSP Barretos.
- Vagas: 03 (três) bolsas de iniciação à docência e cadastro de lista de espera.
- Valor da Bolsa: R$ 700,00
- Edital: Fluxo contínuo (Edital 02/2025/CAPES) para ocupar vagas que surjam durante a vigência do programa.
- Período de Inscrição: de 03 a 12 de abril de 2026
As inscrições serão realizadas por meio eletrônico, devendo a documentação (item 6 do edital) ser enviada para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Prof. Wellington Gomes)
- Para mais informações, clique aqui
- A ficha de inscrição poderá ser enviada com assinatura eletrônica
registrado em:
Notícias