Estudantes de Biologia em Ubatuba

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 05h43 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 08h50

Entre os dias 26 e 29 de outubro, 40 estudantes do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFSP Barretos, acompanhados por uma parte da equipe de professores, participaram de um curso de Biologia Marinha em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O curso, organizado pelo Prof. Dr. Rodrigo Zieri do IFSP Barretos, foi ministrado pelo Prof. Dr. Adilson Fransozo, da UNESP de Botucatu e contou com a colaboração de três pós-graduandos da mesma instituição.
Ao longo desses dias, os estudantes do IFSP conheceram os ecossistemas litorâneos, tais como estuários, manguezais, dunas e praias, e se maravilharam com a fauna desses ambientes, tanto por meio de mergulhos quanto por meio de coleta de espécimes.
O curso, além de ter sido de extrema importância para os estudantes, foi muito prazeroso!