O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas recebe o Doutor Fernando Apone para uma aula prática de dissecação de peixes

Criado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 13h44 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 13h48

No último dia 1o, os estudantes do 1o ano do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas receberam a visita do Dr. Fernando Apone, pesquisador de peixes ósseos que fez seu doutorado e pós doc na USP de Ribeirão Preto. À convite da Prof. Dra. Marina Telles, professora do curso, Fernando veio ministrar uma aula prática em que os estudantes dissecaram peixes e estudaram parte da fauna marinha trazida da última viagem à Ubatuba, SP.
Todo mundo aproveitou muito! A visita de pesquisadores de outras instituições é sempre muito bem vinda!!!