Página inicial > Assistência Estudantil > Notícias > Estudantes das três séries do ensino médio realizaram a primeira etapa da Olimpíada Brasileira de Biologia

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 19h34 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 19h39

No último sábado, 24 de fevereiro, 52 estudantes das três séries do ensino médio compareceram ao IFSP Barretos no período da manhã para a primeira etapa da Olimpíada Brasileira de Biologia.
A Olimpíada está em sua XIV edição, mas essa é a primeira vez que nós, do IFSP Barretos, participamos.
Em breve saberemos se nossos/as estudantes seguirão para a segunda etapa do processo.
Parabéns à equipe de Biologia pela organização do evento e principalmente parabéns aos estudantes que fizeram a prova!