V Simpósio de Biologia

Criado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 11h29 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 11h29

Acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro o V Simpósio de Biologia do IFSP Barretos.

O evento tem por finalidade principal promover o encontro de biólogos de diferentes áreas de atuação. Esse ano, diante das demandas do mercado, a comissão composta por alunos e professores efetuaram uma pesquisa junto a todo corpo discente sobre as principais áreas de interesse que pudesse contribuir na formação acadêmica e possibilitasse o contato com doutores, mestres, docentes e discentes de outras Instituições de ensino, além de profissionais de grande relevância em cada uma das áreas escolhidas.

O resultado é uma programação diversificada e cativante com palestras, minicursos e oficinas culturais, tudo pensando e idealizado para atender a toda comunidade.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.