VI Semana de Turismo de Barretos

Criado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 12h05 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 12h16

Nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2018, os alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Barretos promoverão a VI Semana de Turismo de Barretos.

Com o tema “Potencialidades e os desafios da região”, o evento contará com a participação dos municípios da região das Águas Sertanejas, do senhor Vanilson Graciose da Secretaria de Turismo do Estado, da professora Angela Teberga e do senhor Almir Galaça, Gerente Comercial do Royal Hotéis.

Além disso durante todas as noites o visitante encontrará uma exposição de artesanato regional, uma feira de negócios com empresas interessadas no turismo, food trucks e atrações culturais!