Arte em toda parte

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 10h42 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 15h43

Na quinta feira (25/04) encerraram-se as apresentações artísticas dos alunos de 1° e 2° ano do Ensino Médio Integrado. Tivemos mais de 20 peças teatrais com temas que tratavam de elementos do cotidiano até adaptações de peças consagradas ou populares.
Também houve o encerramento com a adaptação do balé de Tchaikovsky.
Essas apresentações reforçam e fortalecem os conceitos estudados na teoria e possibilitam uma ampliação do repertório cultural e artístico dos alunos. Segundo o professor e organizador das atividades, Felipe Moraes, "para muitos, as apresentações são oportunidade de descoberta de seus potenciais e através da ludicidade acabam tornando o próprio ambiente escolar mais agradável".