Página inicial > Assistência Estudantil > Notícias > Encontro Regional de PIBIDs de Química e Biologia

Encontro Regional de PIBIDs de Química e Biologia

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 19h20 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 19h20

ENCONTRO PIBID

Na próxima sexta-feira, 24 de maio, acontecerá na sedesede do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo - campus Barretos, o Encontro Regional de PIBIDs de Química e Biologia.

O PIBID, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, é um programa que estreita a relação entre os licenciandos e as escolas públicas estaduais, favorecendo a formação dos estudantes e as escolas, com seu corpo docente e discente.

O encontro reunirá pessoas de todo o estado de São Paulo que, ao longo da tarde do dia 24, trocarão experiências e discutirão os desafios e possibilidades do Programa.