Comunicado Oficial - Câmpus Barretos

Criado: Terça, 17 de Março de 2020, 19h50 | Última atualização em Terça, 31 de Março de 2020, 19h52

Considerando a Portaria nº 1.200, de 23 de março de 2020, a Direção Geral do Câmpus Barretos do IFSP informa a suspensão do calendário acadêmico de cursos do IFSP.

Os servidores do Câmpus Barretos permanecerão em regime de plantão, exercendo atividades remotamente quando possível, podendo ser convocados a qualquer momento para cumprir presencialmente atividades de extrema urgência em que o adiamento ocasione notável prejuízo à administração e que seja inviável ser exercida remotamente.

Para atendimento ao PÚBLICO INTERNO e EXTERNO, abaixo os endereços de e-mails em que os servidores diariamente estarão visualizando os e-mails recebidos e respondendo conforme as atribuições de cada setor e, eventualmente, comparecendo ao câmpus para possíveis e urgentes demandas presenciais.

Para mais informações, clique aqui.

Secretaria Acadêmica (Coordenadoria de Registros Acadêmicos)

• Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares e questões referentes à registros acadêmicos.

Biblioteca (Coordenadoria de Biblioteca)

• Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (Pergamum).

Sóciopedagógico (Coordenadoria Sóciopedagógica)

• Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico e psicológicos dos alunos

Gestão de Pessoas (Coordenadoria de gestão de pessoas)

• Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI

• Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Coordenadoria de Extensão – CEX

• Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

Coordenadoria de Pesquisa e Inovação - CPI

• Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)

• Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

Apoio a Direção

• Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

Outros Assuntos

• Assuntos ligados à direção do Câmpus Barretos