Extensão: Viveiro de Árvores Nativas – Edição 2018

Criado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 16h23 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 17h21

Este projeto visa à implantação de espécies nativas, constituindo-se como uma maneira adequada de preservação do meio ambiente, recuperação de áreas degradadas e mata ciliar. Prevê também o desenvolvimento de habilidades junto aos estudantes das escolas públicas e comunidades rurais de Barretos relacionadas à produção e plantio de mudas de espécies florestais nativas, buscando, ao longo de cada ação, despertar nos participantes a consciência quanto a importância da preservação ambiental.

Nesta edição, várias mudas foram desenvolvidas e em breve serão plantadas na Unidade Agrícola do câmpus como forma de preservação e recuperação de algumas áreas.

Visite-nos, estamos prontos para te receber!